Como Criar um Pedido no ACELINK
Neste tutorial vamos abordar a melhor forma de reportar e criar pedidos recorrendo ao ACELINK – Gestão de Manutenção. Atribua o pedido a técnicos específicos ou outros usuários, escolha a prioridade e comunique de forma eficaz.
O que é um Pedido?
No ACELINK – Gestão de Manutenção, um pedido corresponde a uma solicitação de um serviço pelos mais diversos motivos. Os utilizadores com acesso ao software, conseguem efectuar pedidos aos diferentes Departamentos da sua Empresa e nele são especificadas as necessidades para a realização do mesmo e a prioridade.
Tutorial
1. Faça login na sua conta do Acelink e escolha a opção Pedidos na barra lateral
2. Clique em Novo Pedido ou Pressione F3
3. Utilize a Estrutura em Árvore para preencher automaticamente o local da avaria ou pedido. Caso surja um ponto de exclamação em amarelo em frente à localização escolhida, isto significa que já existe um pedido para esta localização. Ao clicar, consegue verificar se está a duplicar um pedido. De seguida preencha os campos indicados a vermelho com as informações necessárias:
- Departamento a quem se dirige o pedido;
- Descrição do mesmo;
- Prioridade do pedido;
- Origem do pedido.
Pode adicionar Ficheiros que considere relevantes na aba marcada a amarelo ou simplesmente clicar em Criar Pedido
Parabéns!
O seu pedido foi criado com sucesso e pode aceder ao mesmo através do separador Pedidos Ativos.
Como Processar um Pedido no ACELINK? - ACELINK Gestão de Manutenção
[…] seja necessário, crie um Novo Pedido (para saber Como Criar um Pedido no ACELINK, leia este artigo) ou aceda aos Pedidos Ativos para verificar os Pedidos que precisam da sua […]