Ferramenta inovadora para Gestão de Manutenção.

Criar um Pedido no Acelink

Criar um Pedido no Acelink

Como Criar um Pedido no ACELINK

Neste tutorial vamos abordar a melhor forma de reportar e criar  pedidos recorrendo ao ACELINK – Gestão de Manutenção. Atribua o pedido a técnicos específicos ou outros usuários, escolha a prioridade e comunique de forma eficaz.

O que é um Pedido?

No ACELINK – Gestão de Manutenção, um pedido corresponde a uma solicitação de um serviço pelos mais diversos motivos. Os utilizadores com acesso ao software, conseguem efectuar pedidos aos diferentes Departamentos da sua  Empresa e nele são especificadas as necessidades para a realização do mesmo e a prioridade.

Tutorial

1. Faça login na sua conta do Acelink e escolha a opção Pedidos na barra lateral

2. Clique em Novo Pedido ou Pressione F3

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3. Utilize a Estrutura em Árvore para preencher automaticamente o local da avaria ou pedido.  Caso surja um ponto de exclamação em amarelo em frente à localização escolhida, isto significa que já existe um pedido para esta localização. Ao clicar, consegue verificar se está a duplicar um pedido. De seguida preencha os campos indicados a vermelho com as informações necessárias:

  • Departamento a quem se dirige o pedido;
  • Descrição do mesmo;
  • Prioridade do pedido;
  • Origem do pedido.

Pode adicionar Ficheiros que considere relevantes na aba marcada a amarelo ou simplesmente clicar em Criar Pedido

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Parabéns!

O seu pedido foi criado com sucesso e pode aceder ao mesmo através do separador Pedidos Ativos.

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1 Comment

[…] seja necessário, crie um Novo Pedido (para saber Como Criar um Pedido no ACELINK, leia este artigo) ou aceda aos Pedidos Ativos para verificar os Pedidos que precisam da sua […]

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