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Como Gerir Perfis de Acesso no ACELINK

Como Gerir Perfis de Acesso no ACELINK

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Como Gerir Perfis de Acesso no ACELINK?

Dentro do ACELINK – Software de Gestão de Manutenção, existe a possibilidade de diferenciar cada um dos utilizadores dando-lhes ou retirando acesso a diferentes funcionalidades da plataforma.

Neste Tutorial, vamos explicar-lhe como pode criar Perfis de Acesso e como gerir cada um de acordo com as funcionalidades a que devem aceder.

Aceda à Administração

Para começar, certifique-se que tem credenciais de administrador para aceder ao ACELINK. Se não tiver as permissões necessárias, entre em contato com o administrador da plataforma dentro da sua organização.

imagem de menu principal da plataforma acelink, focado nos Acessos e Perfis dentro da Administração

Para começar

  1. Login: Faça login com as suas credenciais de administrador.
  2. Administração: Clique na aba Administração
  3. Acessos e Perfis: Dentro desta seção, vai encontrar várias opções
  4. Perfis de Acesso: Escolha a opção Perfis de Acesso 

Área de Perfis de Acesso

Na área de Perfis de Acesso vai encontrar uma tabela com todos os perfis de acesso já cexistentes _(caso tenha criado algum).  Consegue verificar o Nome, o Email, o Telefone, o Tipo de Perfil de Acesso Estado do Perfil.

No topo da página clique no botão Novo Perfil de Acesso.

imagem da página de administração de Perfis de acesso no Acelink

Novo Perfil de Acesso

imagem da página de criação de perfis de acesso no acelink

Assim que aceder à função de criar Novo Perfil de Acesso, pode começar a criar o perfil e a atribuir as suas permissões:

  1. Nome de Perfil: a Vermelho na imagem está o campo onde deve preencher o nome que quer dar ao tipo de perfil que está a criar. 
  2. Permissões: Assinalado a Azul,  encontra as abas de Permissões que se divide em Gerais, Propriedades ( se tiver uma conta multi-propriedade, escolha a quais propriedades este tipo de perfil tem acesso) e Departamentos ( escolha a quais departamentos este tipo de perfil tem acesso);
  3. Permissão Negada: assinalado a Amarelo está o exemplo de uma Permissão Desactivada 
  4. Permissão Activa: Assinalado a Verde está um exemplo de Permissão ativa

Por fim, basta ativar o estado do perfil (por debaixo do campo do nome) e clicar no botão Criar Perfil e já está!

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