Tutorial
Conteúdo
Como Criar e Atribuir Aptidões no ACELINK?
Dentro do ACELINK – Software de Gestão de Manutenção, existe a possibilidade de atribuir a cada um dos utilizadores Aptidões. Ao atribuir uma aptidão a um utilizador cria um filtro de capacidades técnicas, para que, dependendo do tipo de trabalho a ser efetuado, escolha o técnico especializado para o mesmo.
Neste Tutorial, vamos explicar-lhe como pode criar e atribuir Aptidões a utilizadores no ACELINK.
Criar uma Nova Aptidão
Para começar, certifique-se que tem credenciais de administrador para aceder ao ACELINK. Se não tiver as permissões necessárias, entre em contato com o administrador da plataforma dentro da sua organização.
Para começar
- Login: Faça login com as suas credenciais de administrador.
- Administração: Clique na aba Administração
- Acessos e Perfis: Dentro desta seção, vai encontrar várias opções
- Aptidões: Escolha a opção Aptidões
Área de Aptidões
Na área de Aptidões do ACELINK vai encontrar uma tabela com as aptidões existentes(caso tenha criado alguma).
No topo da página clique no botão Nova Aptidão . Preencha com o nome (mecânica, eletricista, informática, etc) e clique em Gravar Aptidão.
Como atribuir uma Aptidão
Certifique-se que tem acesso de administrador. Aceda ao perfil de utilizador a quem pretende atribuir uma Aptidão. Na aba info, insira quantas aptidões forem necessárias dentro do campo Aptidões.
E já está! Mais simples é impossível!