O Software de Gestão de Manutenção Inteligente
que vai melhorar a forma como a sua
Equipa Técnica e a sua Empresa se organizam.
Crie e personalize a Estrutura da sua empresa dentro da plataforma do ACELINK e aceda a locais e equipamentos de forma rápida e intuitiva.
Mantenha fichas de equipamentos e locais com toda a informação relevante, anexe ficheiros e campos extra.
Registe pedidos, atribuía uma prioridade, origem e anexe ficheiros aos pedidos.
Poderá converter pedidos em ordens de trabalho ou criar diretamente. Siga todo o processo, atribua o trabalho a um ou vários técnicos.
Agende intervenções de manutenção preventivas, redija o processo de manutenção e anexe ficheiros.
Numa época em que a agilidade de processos e a sua informatização é tão importante quanto aceder a esta rapidamente quando necessário, foi desenvolvida a funcionalidade de apontamento de consumos elétricos e água.
O módulo de Materiais, permite que seja feita uma gestão mais detalhada de todos os artigos em stock, inserção de faturas de fornecedores e inventários. O cliente tem a capacidade de movimentar artigos entre 2 ou mais armazéns.
Registos Dinâmicos aplicáveis a qualquer Local e/ou Equipamento com a flexibilidade nos campos de Registo.
Registe qualquer ocorrência, reclamação ou incidente com campos personalizados a cada categoria de ocorrência. Acompanhe o progresso da situação e tenha sempre visibilidade do seguimento e tratamento que a ocorrência está a ter.
Crie relatórios personalizados à sua medida com informação que necessita e de forma simples.
A equipa do ACELINK oferece serviços de formação remota, presencial e personalizada a garantir que a sua Equipa tira o maior partido do software de gestão de manutenção.
Minimizamos o esforço de implementação ao importar toda a informação de outras plataformas, bases de dados ou mesmo de um ou vários ficheiros Excel para a plataforma ACELINK.
Tire o máximo partido do ACELINK integrando-o com outros sistemas utilizados no quotidiano da operação da sua Equipa (Business Analytics, ERP, Sensores, Equipamentos, IoT, PMS, entre outros)
Após a Implementação do ACELINK, a nossa equipa de suporte está disponível para auxiliar a sua equipa em qualquer questão relacionada com a utilização do software de manutenção.
5 Estrelas
Seja nosso cliente, contacte-nos com o seu desafio e veja a nossa solução.
Muito simples e fácil de usar, o que nos ajuda a treinar a equipe. Extremamente intuitiva e uma grande ajuda no funcionamento do dia-a-dia.
Plataforma muito intuitiva fácil de integrar e usar. Com melhorias contínuas com base no feedback e pedidos dos utilizadores. É uma plataforma que se adapta às necessidades do utilizador e não o contrário. Eu recomendo!
Simples de usar na optica do utilizador. Acesso fácil à informação e gráficos sempre disponíveis. Excelente experiência no geral. Muito "user friendly".
ACELINK é um software inovador para a gestão da manutenção da sua empresa, dotando-a de uma ferramenta que lhe permitirá organizar a sua equipa de forma mais eficiente, aumentando a capacidade de execução e a rapidez na resposta a pedidos de intervenção.
ACELINK © é uma marca registada de LIDERLINK Business Solutions
Design by Liderlink & The Social Nerd
Navegar o mundo da Gestão de Manutenção é simples e está ao seu alcance. Solicite a Demo Gratuita e revolucione a forma como a sua empresa é gerida.